Kate Middleton e Meghan Markle acompanham semifinal entre Djokovic e Nadal

0
757
Kate Middleton, duquesa de Cambridge, e Meghan Markle, duquesa de Sussex, acompanham a semifinal de Wimbledon Imagem: REUTERS/Toby Melville

A realeza se fez presente para acompanhar a partida entre Novak Djokovic e Rafael Nadal, na manhã deste sábado (14), pela semifinal de Wimbledon. Kate Middleton, duquesa de Cambridge, e Meghan Markle, duquesa de Sussex, acompanharam o duelo realizado no All England Club.

O duelo teve início na sexta-feira (13). Por causa de uma lei municipal que só permite eventos esportivos até 23h, contudo, o jogo foi interrompido e reiniciado neste sábado. O vencedor enfrentará Kevin Anderson, que derrotou John Isner na outra semifinal.

De acordo com o “Daily Mail”, Meghan Markle é amiga de Serena Williams. Ela e Kate permanecerão no local para acompanhar a final feminina, que terá a norte-americana contra Angelique Kerber.

Antes de irem à arquibancada, as duas se encontraram com os atletas que competem com cadeira de rodas e os tenistas juniores.

Essa é a primeira aparição oficial de Meghan Markle sem o marido, o príncipe Harry.

Imagem: Clive Mason/Getty Images

Além da realeza, a atriz Emma Watson, famosa pela personagem Hermione, em Harry Potter, também assistiu à semifinal masculina e ao duelo decisivo da chave feminina de Wimbledon.