Administração reforça a limpeza nas paradas de ônibus

0
175

O Governo do Distrito Federal (GDF) mantém o foco na proteção de famílias contra a dengue. Ações das mais variadas têm sido executadas, diariamente, para combater o avanço da doença nas cidades.

Para contribuir neste momento crucial de enfrentamento, a Administração do Recanto das Emas passou a realizar, de maneira constante, a manutenção das paradas de ônibus. Lavagem com caminhão-pipa e limpeza dos pontos mais movimentados da cidade são duas das atividades intensificadas.

O administrador do Recanto das Emas, Carlos Dalvan, enfatizou que a conservação desses espaços públicos são fatores estratégicos para vencer a doença. “Faremos a nossa parte em transformar esse tipo de ação em algo contínuo da administração”, destacou.

As primeiras paradas de ônibus que receberam a manutenção foram aquelas localizadas na Avenida Recanto das Emas, trecho de maior circulação de passageiros, pedestres e transporte público.

A administração também reforça que os serviços essenciais à comunidade, como operações tapa-buracos e podas de árvores, continuam a ser normalmente realizadas na cidade.

 

* Com informações da Administração do Recanto das Emas