A Capital Federal entra no circuito das melhores baladas do Brasil. Bem-vindos à Tônica

0
831
Foto: Camila Jun
Foto: Aretha Felix Dos Santos (Empoderamento Feminino)

No último dia 18, mais uma edição da Festa Tônica agitou o rooftoop do Hotel mais charmoso de Brasília. Essa edição teve motivo especial, a festa promovida pelo casal de produtores e Djs residentes Chicco Aquino e Camila Jun, completou 1 ano e vem se consolidando de vez na lista das baladas mais descoladas e diferenciadas de Brasília. O evento acontece uma vez por mês, na cobertura do B Hotel, com início às 16h. O horário e local inusitados proporciona ao público presenciar uma vista privilegiada do pôr do sol mais fantástico de Brasília, com direito a selfies de tirar o fôlego!

Essa edição teve de tudo, gastronomia, drinks especiais que levam o nome da festa, gente bonita e estilosa, além de muita música boa.

E, falando em música, vamos aos destaques da festa: o set dos idealizadores da festa o casal de DJs Chicco Aquino e Camila Jun, que incendiou a pista, levando a galera ao ápice da animação. O casal é bastante conhecido na cidade por participarem de projetos como Makossa, Mistura Fina e outros festivais importantes.

Em seguida, com um som não menos potente e animador, as DJs convidadas empolgaram a galera com house music e disco. Vale ressaltar o set do Coletivo M.A.N.A.S (Paula Torelly, Nimic e Dai Monteiro), o trio de DJs encerrou a festa em grande estilo, o que confirma o poder das mulheres no comando das pick-ups, mostrando que mulher pode mandar muito bem num universo que era de domínio tipicamente masculino.

O FeminaBuzz esteve neste evento bacana e parabeniza a Tônica, os idealizadores da festa, o público que compareceu lotando o espaço com uma vibe de sunset, charme e estilo característico da galera mais descolada de Brasília.

A última edição da temporada 2019 acontecerá no dia 15 de setembro. A Sunset Party promete, não percam! Venham conferir!